Influenciadores Digitais: desafios jurídicos e estratégias – Parte II

Influenciadores Digitais: desafios jurídicos e estratégias – Parte II
Coordenação: Nadia Hackerott.
 

Voltado para o profissional do direito que atua na área ou deseja conhecer mais o mercado digital. O curso proporciona o conhecimento de questões legais enfrentadas pelos influencers, agentes e agências de influenciadores, agências de produção de conteúdo, anunciantes, agências de publicidade entre outros players do mercado.

Observações:

  • Curso gravado em novembro de 2024.
  • Após a confirmação da compra, este curso ficará disponível por 180 (cento e oitenta) dias corridos em sua área de aluno.
  • Após o primeiro acesso a qualquer aula, você terá 30 (trinta) dias corridos para finalizá-lo.
Mostrar mais
Palestrantes: ANA PAULA MORAES CANTO DE LIMA, DANIELA MUCILO, FELIPE CECCOTTO, HAROLDO NUNES, KAROLINE HOFFMANN, MÁRCIA HOFFMANN DO AMARAL E SILVA TURRI,
Conteúdo programático
  • Duração: 5h 28min
  • Certificado de conclusão
  • 11 inscritos