Influenciadores Digitais: desafios jurídicos e estratégias – Parte II

Coordenação: Nadia Hackerott.
Palestrantes: Ana Paula Canto de Lima | Daniela de Carvalho Mucilo | Felipe Ceccotto Campos | Haroldo Nunes | Karoline Hoffmann.
Voltado para o profissional do direito que atua na área ou deseja conhecer mais o mercado digital. O curso proporciona o conhecimento de questões legais enfrentadas pelos influencers, agentes e agências de influenciadores, agências de produção de conteúdo, anunciantes, agências de publicidade entre outros players do mercado.
Observações:
- Curso gravado em novembro de 2024.
- Após a confirmação da compra, este curso ficará disponível por 180 (cento e oitenta) dias corridos em sua área de aluno.
- Após o primeiro acesso a qualquer aula, você terá 30 (trinta) dias corridos para finalizá-lo.
Palestrantes:
ANA PAULA MORAES CANTO DE LIMA,
DANIELA MUCILO,
FELIPE CECCOTTO,
HAROLDO NUNES,
KAROLINE HOFFMANN,
MÁRCIA HOFFMANN DO AMARAL E SILVA TURRI,
Conteúdo programático
- Duração: 5h 28min
- Certificado de conclusão
- 11 inscritos