Influenciadores Digitais: desafios jurídicos e estratégias – Parte I

Influenciadores Digitais: desafios jurídicos e estratégias – Parte I

Voltado para o profissional do direito que atua na área ou deseja conhecer mais o mercado digital. O curso proporciona o conhecimento de questões legais enfrentadas pelos influencers, agentes e agências de influenciadores, agências de produção de conteúdo, anunciantes, agências de publicidade entre outros players do mercado.

Observações:

  • Curso gravado em novembro de 2024.
  • Após a confirmação da compra, este curso ficará disponível por 180 (cento e oitenta) dias corridos em sua área de aluno.
  • Após o primeiro acesso a qualquer aula, você terá 30 (trinta) dias corridos para finalizá-lo.

 

Mostrar mais
Palestrantes: KAROLINE HOFFMANN, LUCIA D'AQUINO, LUIZ WERNECK, MILLA CERQUEIRA, NADIA HACKEROTT,
Conteúdo programático
  • Duração: 5h 22min
  • Certificado de conclusão
  • 40 inscritos